sexta-feira, 2 de maio de 2014

Plantando uma semente

Esse blog será um bom meio para fazer registros e compartilhar o que eu encontro de interessante pela internet. Eu amo natureza, aprendi com minha avó apreciar flores e querer todas possíveis em meu quintal. Sempre tive vontade em dedicar mais tempo ao cultivo de flores, em manter uma horta, e quem sabe, ter uma árvore grande no quintal! De uns tempos pra cá, comecei minha (ainda tímida) coleção de suculentas e cactos. Pretendo compartilhar tudo que achar sobre o cultivo de plantas, tais como dicas, inspirações, tutoriais, reciclagem e por aí vai. O cactos e suculentas são os que mais me chamam atenção, por hora, então você verá muito sobre eles por aqui. Outra coisa que toma meu tempo é a horta que estou montando em casa, ainda em fase de germinação. Logo que comprar mais mudas e as provenientes das sementes aparecem, posto tudo aqui.

Sinta-se à vontade em comentar e compartilhar desse interesse comigo! Um abraço.

Imagemviagoogle
Imagem via google



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover