sábado, 5 de julho de 2014

Inspiração: Gaiolas e suculentas + Tutorial

Gaiolas são minha paixão! Elas são lindas e delicadas, complementam qualquer ambiente. Seja numa festa ou na decoração da casa. Selecionei algumas inspirações com arranjos de suculentas, super simples para montar. Esse é um projeto que tenho em mente há algum tempo, além dos balões de lâmpadas, quero colocar gaiolas com flores penduradas em minha varanda. Encontrei um tutorial para fazer a sua própria gaiola de arame, me parece bem simples. Assim que as minhas estiverem prontas compartilho aqui.



Tutorial mini gaiola de arame

Material
  • Arame
  • Fita adesiva
  • Tinta spray
  • Copo
  • Solda
  • Alicate para corte
  • Alicate de ponta
Passo a passo


  1. Use o copo para dar forma aos círculos e arcos de sustentação da gaiola;
  2. Solde cada peça, como mostra as fotos 2, 3 e 4;
  3. Para criar o balanço da gaiola, com o auxilio do alicate e uma régua de medida, forme um arco e prenda as duas pontas em um pedacinho de madeira ou outro pedaço de arame, se preferir.
  4. Para finalizar, pinte e recorte um pedaço de papel craft equivalente ao fundo da gaiola forre o fundo com um tecido da sua preferência e acrescente um laço, como o da última foto.

Gostei bastante do passo a passo para a mini gaiola, estou pensando em vez de um laço colocar correntes para pendurar, e no fundo fazer uma grade de arame para a base. O que acharam? Deixem seus comentários :}



Fonte do tutorial:
- http://eusoquisfazer.blogspot.com.br/




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover